sábado, 7 de janeiro de 2012

You complete me !


Fui tão longe e tu aqui tão perto ... Sabes, às vezes ponho-me a pensar e chego a chamar-me burra a mim própria ! Já passaram uns meses desde que nos conhecemos , e nunca consegui perceber que isto não era uma simples amizade , é bem mais do que isso !
Eu bem tento esconder , mas como o meu coração me diz 'Quem é que tu queres enganar miúda ?' 
Acho que quero enganar-me a mim própria , porque admito que tenho medo de sofrer como antes , e tu sabes que eu sofri .
Sempre estiveste lá para me apoiar , tal como eu também sempre te apoiei .
Agora tenho medo que nada corra como eu quero , porque eu sei que tu também tens medo de sofrer !
Apesar de tudo eu amo-te , e quero ir com calma porque não quero magoar ninguém .


                                                                                  Quem te ama de verdade espera por ti *

Sem comentários:

Enviar um comentário