sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É como se gritasses , e ninguém te ouvisse !
Sabes o que sinto quando te vejo com outra ?
Sabes o que sinto quando te vejo sorrir , enquanto a minha  maior vontade é desfazer-me em lágrimas ?
E quando passas por mim e me vês mal , e simplesmente segues o teu caminho sem teres coragem ou ou pingo de consideração por mim ? Podias ao menos parar e dizer 'Ei , estás bem ?' !
Mas não ! Preferes ser orgulhoso e rasgar-me como se fosse papel , partir-me em pedacinhos como se fosse um simples vidro !
Às vezes ages como se nunca tivesses sofrido ! Mas sim , já sofreste lembraste ?
Quem foi a rapariga que te fez sorrir ? Quem foi a rapariga que guardou os teus segredos e nunca os vai revelar ? Quem foi a rapariga que te deu força e sempre te apoiou em tudo mesmo sabendo que isso a ia fazer sofrer ?!
Pois , fui eu .
Mas tu só te lembras da rapariga que te fez sofrer sem querer !
Viste-me chorar , pedis-te desculpa e ofereceste-me um balão verde ... O que querias dizer com esse gesto ?
Balão ... Significa que queres que te deixe voar sem te prender a mim ?
Verde... Porque é a cor da esperança ? Queres que eu não perca a esperança e continue a lutar por ti ?
Será que sim , será que não , já estou habituada a que os teus sentimentos sejam muito confusos e eu não perceba nada !
Seja como for , amo - te ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário