sábado, 8 de outubro de 2011

Start Again !

Apetece-me fugir para bem longe ,
e deixar contigo a minha dor,
Para que me procures e a enfrente-mos juntos  ! 

Eu prometi ficar bem ... Mas será que vou cumprir a promessa ? Não sei , talvez cumpra ! Tu cumpriste a tua ? NÃO ! Lembraste de quando dizias «Nunca te vou deixar prometo !» Lembras? Eu lembro e bem de mais , fazias-me sentir bem , fizeste-me acreditar que finalmente ia ser feliz ao lado de alguém , mesmo que fosse só um amigo . Contá-mos tantos segredos um ao outro , tantos sorrisos partilhados , tantas gargalhadas, desabafos ... enfim partilhei TUDO contigo ! E só porque eu errei, tiraste-me uma parte de mim ! Houve pessoas que te fizeram mal e perdoaste-as ... e eu ? Eu não fiz nada de mal , simplesmente senti vergonha :$ , e tu fazes isto ! Ser envergonhado é pecado ? Ups, então tu também és pecador :( Só queria puder falar contigo nem que fosse durante 2 minutos ... e no fim , receber um sorriso e puder abraçar-te e pedir desculpas , ouvindo da tua boca o que mais quero ouvir neste momento «2ª oportunidade dada !» Uma segunda oportunidade pelos vistos é pedir muito ! Mas um dia vais olhar para trás e pensar «Porque é que eu fiz isto ? Ela não merecia !» E vais voltar e pedir segunda oportunidade , e eu vou responder «Desculpa mas já não dá mais !» Vais perceber o quanto dói receber um 'Não' quando o que mais queremos ouvir é um 'Sim'
                                                                                                        Ps: Amo - te ! :$ 

Sem comentários:

Enviar um comentário