quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Queres alguém perfeito , alguém que te compreenda , com os mesmos gostos que tu ... Será que é isso que eu quero ser ?
Eu quero que gostes de mim como sou e não como os outros me vêm , quero ser «perfeita» para ti e sentir que estou novamente a ser amada !
Somos amigos , mas se achas que amar-te faz diferença ... caga nisso , esquece que te amo , vive a tua vida , e deixa-me sofrer sozinha !
Como eu te tenho dito «Nunca te irei comparar com ele , porque só lhe iria atribuir defeitos !» , sim estás-te a tornar alguém muito especial que eu não quero perder . Mas já te disse que amar não é pecado e não me apetece deixar de te amar só porque alguém descobriu o meu segredo e decide contá-lo a toda a gente ! Quero ser feliz e se ao isto se tornar público ... tu abras os olhos e vejas que quem te ama está à tua frente sempre presente ! 

«A broken heart
Starts with a broken love ! »
Quando te vejo ... o sorriso aparece , e quando vais embora há uma lágrima que permanece , amo-te mais que tudo , não sei bem porque, talvez seja porque o amor é uma coisa que se sente mas não se vê ! Por enquanto não me amas , sinto-me perdida , mas duma coisa tenho a certeza , vou lutar sempre até ao fim da corrida !
Só te peço uma coisa ... volta a ser quem eras por favor !

Sem comentários:

Enviar um comentário