sábado, 24 de setembro de 2011

Sou diferente , quero um príncipe d-i-f-e-r-e-n-t-e !

Sou diferente , não gosto de rapazes perfeitos , não gosto do mais esperto , não gosto do garanhão , não curto o mandão nem o riquinh o ! O meu príncipe tem de ser totalmente MEU ! Tem de conquistar o meu coração à primeira parte da luta sem sequer me tentar manipular ! Não me acho igual , melhor ou pior do que ninguém , só me acho diferente e sei que o sou ! E ser diferente é bom , eu gosto e vou continuar a sê-lo ! O meu príncipe usa Adidas e Nike e tem o sonho de ser futebolista , eu sou morena de olhos castanhos e sou apenas realista ! Não vivo à espera do rapaz perfeito pois sei que não o encontro ! Diferente sou feliz , se ele não gosta , cago para o que ele diz ! Olha para mim e tenta ser diferente , para ser assim tive e tenho que derrotar muita gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário